Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: wandergamesretro@outlook.com
O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio Grande do Sul para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: O Wander Games não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:
E-mail: wandergamesretro@outlook.com